terça-feira, 5 de abril de 2011

Professores recém contratados para atuar na EJA recebem formação

A GRE Metro Norte larga na frente e promove um encontro de Formação para 36 professores recém contratados para atuar na EJA. Também foram convidados 12 professores que assumirão cargo de Educadores de Apoio pró-tempore para acompanharem o trabalho desenvolvido pelos professores nas Escolas.

Coordenada pelo NAAP, junto com a chefe da UDE Cláudia Abreu, esta ação foi efetivada por técnicos da UDE nas áreas de Linguagem, Ciências, Humanas, Normatização e Avaliação, pela coordenação de educadores de apoio e pela coordenação de EJA. Ainda estava presente o Chefe da UGR, professor Reginaldo.

A formação aconteceu nos dias 30/03 e 01/04, na Escola do Paulista. A equipe de Avaliação buscou um trabalho de sensibilização dos professores sobre a pratica avaliativa da EJA, que deve ser compreendida de modo processual, diversificado e respeitar a diversidade das turmas de EJA.

Os técnicos da Metro Norte estão de parabéns por esta iniciativa, que não vai parar por aí. A ideia é realizar outros momentos de estudo, ampliando a participação para os professores que já estão na rede a mais tempo atuando com EJA.

Abraço a todos, e um agradecimento especial aos professores que participaram do encontro, pela atenão e colaboração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário